Agradecimento.
Os cavaleiros Luís Rouxinol e Luís Rouxinol Jr. agradecem as inúmeras manifestações de apoio e condolências, que das mais variadas formas lhes foram feitas chegar nos últimos dias, a propósito do trágico e inesperado falecimento do seu querido apoderado, Francisco Penedo.
Mais do que a relação profissional, ligava-os uma relação de amizade tão grande, que os três a assumiam antes como uma relação familiar, pelo que a dor neste momento é imensa e a perda nas suas vidas, quer pessoais quer profissionais, insubstituível.
Por agora, é tempo de descansar, assentar as ideias e depois sim, pensar e organizar a temporada do próximo ano, que o Francisco, homem que andava sempre à frente dos seus pares, criador de ideias que levava por diante com a "máxima categoria" como ele gostava, já tinha alinhavada para os dois cavaleiros.
Querem por último deixar uma palavra de grande estima e apoio para com toda a família Penedo, a quem consideram também sua, especialmente à Ana Marta, à Elsa e ao Pedro Penedo.
Ao Francisco resta o maior dos agradecimentos por ter feito parte das nossas vidas.
Sempre juntos!
Até breve...
Luís Rouxinol e Luís Rouxinol Jr.